Portal do Governo Brasileiro

    Titulo da imagem

    O período de inscrições para o Processo Seletivo do IFMT 2016/1 - com oferta de 2.520 vagas nos cursos técnicos integrados ao ensino médio - foi prorrogado para até 3 de novembro de 2015, com o dia posterior, 4 de novembro, sendo o último para pagamento da taxa de inscrição. Para efetivar a inscrição, o candidato deve acessar o site da Seleção http://selecao.ifmt.edu.br/lista_concursos.aspx , preencher o formulário, imprimir o boleto e pagar a taxa de inscrição na rede bancária.

    As 2.520 vagas estão distribuídas em 18 campi da Instituição: Campus Alta Floresta, Campus Barra do Garças, Campus Cuiabá - Bela Vista, Campus Cáceres, Campus Confresa, Campus Cuiabá - Cel. Octayde Jorge da Silva, Campus Juína, Campus Campo Novo do Parecis, Campus Pontes e Lacerda, Campus Rondonópolis, Campus São Vicente, Campus Primavera do Leste, Campus Sorriso, Campus Várzea Grande, Campus Avançado de Sinop, Campus Avançado de Diamantino, Campus Avançado de Tangará da Serra, e Campus Avançado de Lucas do Rio Verde.

    A prova será aplicada no período vespertino do dia 22 de novembro de 2015, no período vespertino (das 14 às 17 horas) e constará de 50 questões, nas áreas de Língua Portuguesa e Matemática. O conteúdo programático das provas está disponível nos editais – nº 61/2015 e 88/2015, no endereço eletrônico - http://selecao.ifmt.edu.br/lista_concursos.aspx 

    A relação de candidatos inscritos e respectivos locais de prova será publicada no dia 13 de novembro, no site da Seleção do IFMT. No dia 28 de dezembro, será divulgado o resultado da Seleção. As matrículas dos candidatos aprovados em 1.ª chamada estão previstas para o período de 4 a 8 de janeiro de 2016.

    Para efetivar a inscrição, acessar o edital, a relação de vagas e cursos, acesse: http://selecao.ifmt.edu.br/concurso.aspx 

     

     

    Ascom/Reitoria/ IFMT - publicado no dia 09/10/2015